quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POSSES - O INUSITADO LÁ E CÁ: PREFEITO NO BURRO, VEREADOR NA CARROÇA

Em Passe Sete (RS) o prefeito eleito chegou montado num burro
Aqui em Feira (BA) o vereador chegou de carroça na Casa da Cidadania

Mesmo com a proibição da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, o prefeito eleito de Passa Sete, Vanderlei Batista, usou um burro para se deslocar até a Câmara de Vereadores e tomar posse na manhã desta terça-feira (1). A liminar foi concedida na segunda-feira (31), mas nenhum policial ou oficial de Justiça apareceu para impedir a atitude inusitada do eleito. Durante a campanha eleitoral, Vanderlei foi chamado de burro pelo opositor.
-"Eu fui chamado de burro em um debate que fizemos em uma rádio. E eu fiz uma promessa, que se ganhasse a eleição, viria de burro para a posse", diz Batista. "Estou cumprindo a minha promessa", LEIA MAIS

Aqui em Feira o inusitado  ficou por conta do vereador Isaias Diogo, líder comunitário no Feira X que trabalha como inspetor sanitário e que obteve 2.741 votos pelo PPS:
-" Eu disse que se vencesse as eleições eu  iria para a câmara de carroça. No poder as vezes as pessoas esquecem de onde vieram, mas eu quero  sempre lembrar de onde vim"


Nenhum comentário:

Postar um comentário