terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LADO A LADO - CONSTÂNCIA ARMA E GUERRA ABANDONA A PRÓPRIA FESTA DE NOIVADO


Irmã de Celinha arma festa cheia de políticos e o jornalista percebe sua intenção em tê-lo como aliado


Guerra (Emílio de Mello) até pensou em desistir do jantar de noivado, mas decidiu ir em consideração à noiva, Celinha (Isabela Garcia). Ao chegar, a futura cunhada e anfitriã da noite,Constância (Patrícia Pillar), o arrasta para apresentá-lo à família. Guerra nota a quantidade de políticos e gente estranha presente e percebe que pode estar sendo envolvido em uma armadilha.
Em seguida, o senador Assunção (Werner Schunemann) assume as honras da casa e anuncia o noivado. Guerra se aproxima de Celinha e faz o pedido oficial. “Célia, diante da sua família e dessa plateia tão ‘íntima’, eu peço que você se torne minha noiva”, diz. Celinha aceita imediatamente, se sentindo nas nuvens. Eles trocam as alianças e dão um beijo discreto.
Constância se aproxima e provoca, dizendo que agora ele é praticamente um membro da família. Farto de tudo aquilo, Guerra responde à altura: “Engano seu, senhora. Eu agora sou noivo da mulher que amo. Mas isso não me faz amigo dos seus amigos nem faz de mim um Assunção. Eu vim para um noivado, não para um conchavo”.
Os convidados ficam pasmos com a ousadia do jornalista, mas ele não se abala. Guerra puxa Celinha de lado e avisa que vai embora. Ela fica chocada, mas Guerra se dirige para a porta mesmo assim. “Continuem sem mim. E não deixem de provar o patê”, diz com ironia. E agora? Será que vai sair casamento? A cena vai ao ar na terça-feira, 29/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário