sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ZÉ NETO REÚNE IMPRENSA E APRESENTA JORNAL DA LUTA


Cerca de 70 pessoas e 20 veículos de comunicação prestigiaram o lançamento do informativo 
Profissionais de jornais, blogs, sites, rádios e TVs de Feira de Santana estiveram reunidos em almoço promovido, nesta quinta-feira (20), pelo deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), que na ocasião apresentou o informativo anual de seu mandato.

A 11ª edição do “Jornal da Luta” trouxe um balanço das principais ações realizadas pelo mandato do parlamentar no ano de 2012. Projetos na área da saúde, educação, infraestrutura, transporte, além de ações realizadas em prol de Feira de Santana e no interior do estado foram destaques nas páginas do informativo que será distribuído em toda a Bahia.

“Esse evento é sobretudo uma oportunidade para confraternizar com a imprensa e amigos após um ano de muito trabalho. Nosso jornal foi pensado com muito carinho e contém informações de interesse da sociedade, para que conheçam ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso mandato. Mais um ano chega ao fim e eu reafirmo o meu compromisso de continuar fazendo o que for possível para contribuir para o desenvolvimento de minha cidade. Deixo também a minha mensagem de paz e o desejo de cada um faça a sua parte para cultivar o bem”, declarou Zé Neto.

Estiveram presentes no evento cerca de setenta pessoas e vinte veículos de comunicação da cidade, além de amigos, companheiros do deputado Zé Neto e autoridades políticas a exemplo do radialista e deputado estadual Carlos Geilson, vereador Ângelo Almeida, e os vereadores eleitos Alberto Nery e Beldes. (Texto e fotos da assessoria do deputado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário