quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SIMON LANÇA LIVRO SOBRE JULGAMENTO DO MENSALÃO


Em O Momento Supremo do Brasil – A Justiça Conquistada: das CPIs ao Julgamento do Mensalão, o senador Pedro Simon (PMDB-RS) também avalia o desempenho dos parlamentares na CPI do Cachoeira
4 DE DEZEMBRO DE 2012 ÀS 19:38
Agência Senado - O senador Pedro Simon (PMDB-RS) lançará no Congresso, nesta quarta-feira (5), o livro O Momento Supremo do Brasil – A Justiça Conquistada: das CPIs ao Julgamento do Mensalão. O autor classifica o julgamento como "um fato definidor na histórica do país, capaz de apontar um novo rumo ao Brasil".
Além de uma análise sobre o histórico julgamento do mensalão, Pedro Simon também aborda a atual CPI do Cachoeira que, na sua opinião, produz uma página triste na história do Congresso ao deixar de aprofundar investigações sobre os corruptores. O senador avalia, ainda, as Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) já criadas no Congresso e suas consequências para a política nacional.
A obra, que já esteve na Feira do Livro de Porto Alegre, será lançada em noite de autógrafos nesta quarta em Brasília, no Salão Nobre do Senado Federal, às 18h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário