sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RONALDO, SUA EQUIPE E A CEF


 Executivos da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, inclusive o próprio superintendente, José Raimundo Cordeiro, participa nesta quinta-feira, 27, de um encontro com futuro prefeito José Ronaldo e todo o secretariado que assume o comando da cidade no dia 1º de janeiro de 2013. O evento, realizado no auditório da Pousada Acalanto, aconteceu das 9 horas até às 17h30.
O futuro prefeito quer que a sua equipe seja informada de todos os procedimentos relacionados a projetos vinculados à instituição financeira, que atua, na área governamental, em diversas áreas como habitação, Bolsa-Família, PAC, entre outros. José Ronaldo pretende dar maior agilidade e transparência nos processos de financiamentos e repasses de verbas federais através da Caixa.
"Além de uma maior celeridade, espero que o Município possa utilizar todos os recursos disponíveis. Não é admissível que ocorra perda de verba por questão de prazos ou de pendência de documentações", advertiu o futuro prefeito.
O superintendente da Caixa disse que as duas administrações do prefeito José Ronaldo foram "brilhantes" em sua atuação junto a projetos nos quais o banco teve participação. "Desejamos ampliar a nossa presença no município", afirmou. A Caixa passou a contar, recentemente, com um técnico exclusivamente destinado a atender as demandas da Prefeitura de Feira de Santana nos projetos que tramitam na instituição.
(Assessoria de Comunicação de José Ronaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário