quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PRESIDENTE DOS SERVIDORES COBRA NA TRIBUNA CONCURSO PÚBLICO E ORDENAMENTO DE CARGOS


O presidente da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana (ASECAMFS), José Joaquim de Oliveira Neto, apresentou na Tribuna da Casa da Cidadania, na última sessão ordinária da 16ª legislatura, propostas para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Legislativo e destacou metas alcançadas.
Ele recomenda à próxima Mesa Diretiva da Câmara, que será formada no dia 1º de janeiro, concurso público urgente para renovação do quadro funcional do Legislativo, reordenamento dos cargos e a criação de uma escola de formação continuada da Casa Cidadania. 
Para Joaquim, só com formação continuada é possível continuar o trabalho “de excelência e com a presteza que sempre fizemos até aqui”. Ele elogiou as gestões dos últimos presidentes da Casa, Alcione Cedraz, Carlito do Peixe e Ribeiro, afirmando que, “cada qual a sua maneira e dentro da disponibilidade, fizeram reordenamentos no quadro funcional, elevando o prestígio dos servidores e colocando-os em cargos de coma. Mais no site da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário