quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO JOSÉ RONALDO NO CURSO DE TRANSMISSÃO DE GOVERNO


 O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) participou nesta quinta-feira, 7, do Curso de Transmissão de Governo, realizado pela Fundação César Montes (Fundacem), com apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) e do Instituto Municipal de Administração Publica (Imap).  O evento ocorreu no Salão Oxalá, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
O objetivo do curso foi oferecer capacitação para o Cumprimento da Resolução nº 1311/2012 do TCM e Procedimentos do Gestor em Início de Mandato. O evento teve a promotora de Justiça Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia, como coordenadora pedagógica e contou com Alessandro Prazeres Macedo, Adelmo Gomes Guimarães, Pedro Leonardo Summers Caymmi, Inaldo da Paixão Santos Araújo, José Reis Aboboreira de Oliveira, José Amando Junior e Flávio Reis como palestrantes.
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana por duas oportunidades (2001 a 2008), quando foi "o único prefeito na Bahia com contas aprovadas sem ressalvas", como foi destacado.
Assessoria de Comunicação de José Ronaldo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário