sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PERIGUETE NA TV, ROBERTA RODRIGUES RECEBE CANTADAS NA RUA: "FICO TÍMIDA"


No ar em "Salve Jorge" como a periguete Maria Vanúbia, Roberta Rodrigues tem chamado a atenção nas ruas. A atriz, que emagreceu quatro quilos para a novela de Gloria Perez, conta que recebe cantadas ousadas desde que suas cenas de biquíni começaram a ir ao ar.
- Já recebi um elogio que me envergonhou muito. Fico tímida nesses momentos. E uma dica para os homens: todo mundo gosta de galanteios, mas depende da forma como eles são feitos.
Roberta está surpresa com a reação que a personagem tem causado nos telespectadores. Apesar de Vanúbia ter um caráter duvidoso, implicar com a heroína Morena (Nanda Costa) e viver de olho no marido alheio, ela tem recebido manifestações de carinho do público:
- Estava preparada para que odiassem a Vanúbia por ela ser muito vulgar. Mas todos acham as cenas muito engraçadas.
Aos 31 anos, a atriz conta que não passou pela famosa crise da idade.
- Todas as minhas amigas fizeram 30 anos antes de mim e acompanhei todas as crises. Quando chegou a minha vez, não passei por isso. Não me admito passar por crise nem tenho coragem de me lamentar. Só tenho a agradecer.(Patricia Kogut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário