quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO NESTA QUINTA


Salário de dezembro será depositado na noite de segunda 

O Governo Municipal libera nesta quinta-feira (20), como determinado por lei, a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público. Já os valores correspondentes ao salário do mês de dezembro serão transferidos para o banco segunda-feira (24). O pagamento é efetuado todo dia 25 de cada mês.
De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, com o pagamento destes valores serão injetados cerca de R$ 25 milhões na economia do Município. “O Governo Municipal, mais uma vez, honra seus compromissos com o funcionário público, que terá mais comodidade para realizar suas compras do final de ano”, pontua.
Em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo, o expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal nos dias 24 e 31 de dezembro será suspenso.  O expediente será cumprido por compensação mediante acréscimo de uma hora na jornada normal de trabalho no período de 10 a 21, além dos dias 26 e 27 do mesmo mês.
As atividades serão mantidas nas unidades que prestam serviços essenciais à população como o Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), Hospital da Criança, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policlínicas e Vigilância Epidemiológica (Viep). (Secom)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário