quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ORGASMO INUSITADO: SONHO, BEIJO E ATÉ O TOQUE NOS SEIOS PODEM LEVAR A ELE


veja como é possível alcançar o orgasmo por caminhos improváveis


Por Renata Pinheiro


Nem só de penetração vive o orgasmo. E tem explicação científica para isso. "Tudo que é mucosa tem terminação nervosa: na vagina, no ânus, na glande do pênis e na boca. E todo lugar com terminação nervosa tem potencial para ser estimulado a ponto de provocar o orgasmo", fala o ginecologista e terapeuta sexual Dr. Amaury Mendes Júnior. "O clitóris centraliza mais, porque é o único órgão do corpo humano completamente voltado para o prazer", complementa.



Não é à toa que, no início da vida sexual, ainda sem provar do ato propriamente dito, uma adolescente pode alcançar o prazer máximo apenas com o beijo. É o que acontece quando o clima começa a esquentar e os corpos são friccionados, um no outro."A propósito, a boca tem o mesmo número de terminações nervosas encontradas na vagina", acrescenta o especialista.



Para a mulher, a coisa é menos complicada ainda, nesse sentido. "A mulher tem uma capacidade muito maior de se envolver com a fantasia, com as sensações. O homem centraliza todo o prazer no uso do pênis", analisa. Abaixo, quatro maneiras inusitadas de alcançar o orgasmo: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário