segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NANDA COSTA ACHA VOLTA DE MORENA AO BRASIL COMO UMA MULA DE DROGAS "CHOCANTE" E "ASSUSTADORA"

Do UOL,em São Paulo 

Nanda Costa afirmou em que se impressiona com as crueldades vividas por Morena na novela "Salve Jorge". A atriz se disse "chocada" com a volta da personagem ao Brasil como mula de drogas. As informações são do site oficial da novela. 

Quando soube que Lívia (personagem de Claudia Raia) pensa em mandar Morena de volta para o Brasil com drogas no corpo, Nanda falou que ainda se impressiona com as barbaridades que acontecem na trama. 

"Acho um absurdo o que uma quadrilha como essas é capaz de fazer. Assisti um filme que fala um pouco sobre isso, achei chocante. A Morena, que viveu na comunidade e nunca se envolveu com drogas, com traficante, acaba se vendo obrigada a cometer um crime. Acho assustador." 

A atriz ainda afirmou que Morena não vai se entregar ao caminho da desonestidade facilmente: "Ela está muito indignada com tudo isso e nem imaginava que existia tráfico de mulheres. Ela até sabe como lidar com traficantes, mas aqueles lá do Alemão. Ela tem essa malícia". 


"A questão é que ela diz que sabe com quem está se metendo, mas na verdade não tem noção do tamanho dessa rede. Mas ela vai até o fim para se livrar da quadrilha", finaliza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário