quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA RECLASSIFICA "MALHAÇÃO" POR "CONTEÚDO SEXUAL E LINGUAGEM INADEQUADA"

Do UOL, no Rio 


Exibida às 17h50 na TV Globo, a novela “Malhação”, que era livre, foi reclassificada pelo ministério da Justiça. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a produção agora não é recomendada para menores de 10 anos. O ministério alega que a novela tem “conteúdo sexual e linguagem inadequada”.


Além de “Malhação”, também foram reclassificadas recentemente as novelas “Lado a Lado”, “Guerra dos Sexos” e “Da Cor do Pecado”. Todas agora são não recomendadas para menores de 10 anos. 


"Malhação" está na 20ª temporada e, desta vez,  os autores optaram por  um formato mais infantojuvenil. Na estreia, decidiram fazer uma homenagem às edições anteriores com o humor de Mocotó (André Marques) como falso orientador vocacional. O ator e apresentador do "Vídeo Show" viveu o personagem entre 1995 e 1999, primeiros cinco anos de exibição do folhetim. 


Os protagonistas da novela, Ju, Lia e Dinho, vividos por Agatha Moreira, Alice Wegmann e Guilherme Prates, respectivamente, vivem um triângulo amoroso. Jú já namorou com Dinho, mas, nos capítulos atuais, Lia tem um relacionamento com o garoto. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário