sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MAIS DE 300 FAMÍLIAS RECEBEM A CASA PRÓPRIA


Residencial Alto do Papagaio entregue na manhã desta sexta 
Centenas de famílias contempladas com a casa própria no Residencial Alto do Papagaio terão uma nova realidade a partir desta sexta-feira (21). Grande parte vai livrar-se do aluguel, deixar a casa de parentes e poder contar, sobretudo, com uma morada ampla, confortável e segura.
As chaves do 320 apartamentos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, localizados no bairro Alto do Papagaio, foram entregues nesta manhã pelo secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, e representantes da Caixa Econômica Federal. A entrega aconteceu no residencial.
Nove dos 320 apartamentos são adaptados para portadores de necessidades especiais. “Estamos hoje concretizando o sonho de mais de 300 pessoas na etapa final desse processo. Este momento é muito importante para todos nós”, destaca o secretário Souza.
Uma das portadoras de necessidades especiais beneficiadas foi a aposentada Francisca Mendes. “Há muito tempo eu e meus dois filhos moramos com meu cunhado no Campo do Gado, mas o nosso sonho era ter a própria casa. Estou alegre demais hoje”, disse.
Também contemplada com um dos apartamentos, a dona de casa Anailza Carneiro chegou a emocionar-se ao receber a chave da casa própria. “Eu nem esperava mais que iria passar por isso. Estou numa felicidade tão grande. Agora eu e minha filha de 10 anos vamos nos mudar logo”, conta. (secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário