quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MÃE AOS 61 ANOS JÁ AMAMENTA A FILHA, QUE DEVE TER ALTA EM BREVE


Antônia Asti teve gêmeos no fim de outubro. Bebês continuam internados.
Menino sofreu hemorragia nos últimos dias, mas se recupera bem.


Antonia Leticia Asti, a mulher que realizou o sonho de ser mãe aos 61 anos, já está podendo amamentar um de seus filhos há cerca de três dias. O parto aconteceu no dia 23 de outubro, em Santos, no litoral de São Paulo. A mãe teve alta médica depois de 14 dias, mas os bebês continuam internados no Hospital São Lucas.
Segundo o pai das crianças, José César Asti, os filhos passam bem e engordaram bastante desde o parto. Porém, o menino Roberto sofreu uma hemorragia no começo do mês. O bebê começou a tomar antibióticos e ainda está respirando com a ajuda de aparelhos. Ele precisou receber sangue, mas, segundo o pai, está se recuperando aos poucos na incubadora.
Já a menina Sofia saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está em um berço. A mãe já pode pegar a filha no colo todos os dias. Antonia foi orientada pelos médicos a começar a amamentar a filha. O pai disse que ainda é um processo demorado, já que durante todo esse tempo em que Sofia está no hospital, ela só recebia leite da mãe por uma sonda. A sonda foi retirada há três dias. "Agora ela precisa se acostumar a sugar o leite do seio da mãe. A Sofia está começando a mamar”", contou ele. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário