segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LBV DOA ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES

Serão distribuídas 35 toneladas de mantimentos 


Milhares de famílias carentes dos municípios que convivem com a seca foram contemplados com cestas básicas através da Campanha Natal Permanente da Legião da Boa Vontade (LBV) “Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”. A iniciativa da legião beneficia os municípios de Feira de Santana, Antônio Cardoso, Santo Estevão, Santanópolis, Santa Bárbara, Antônio Gonçalves, Ipirá, Terra Nova e Cícero Dantas.
A campanha da LBV é realizada todos os anos no país. Na manhã desta segunda-feira (17) houve a solenidade de entrega dos alimentos no Centro de Cultura Teatro Maestro Miro. No total, foram distribuídas 35 toneladas de mantimentos para 2.000 famílias.
Na oportunidade, a LBV recebeu personalidades, colaboradores da legião e crianças e prefeitos de outros municípios, além de jovens e adultos das comunidades. O prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou a equipe pela realização do evento. “Desejo que a época do Natal toque o coração das pessoas e faça com que elas busquem ajudar ao próximo”, destacou. No site da SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário