sábado, 8 de dezembro de 2012

LADO A LADO - TUDO EM FAMÍLIA! CONSTÂNCIA COBRA DE BONIFÁCIO UM EMPREGO PARA ALBERTINHO


Ex-baronesa garante ao empresário que vai recompensá-lo


Constância (Patrícia Pillar) cansou de esperar a boa vontade de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) para conseguir uma colocação para Albertinho (Rafael Cardoso) e vai procurá-lo. Em seu apartamento secreto, ela é recebida com ironia. Bonifácio finge não se lembrar de seu acordo com a ex-baronesa, mas ela o pressiona. “Não me venha com cinismo e não ouse tripudiar sobre os meus sentimentos. Estou aqui como mãe e exijo respeito”, avisa Constância.
Bonifácio se contém e diz que ela sempre teve seu respeito. “Peço que me perdoe. É que eu também fiquei abalado com o escândalo que seu filho promoveu na confeitaria. A pobre Esther está inconsolável e pronta para retornar a São Paulo”, diz. Determinada a conseguir também uma boa noiva para o filho, ela sugere que ele impeça a moça de partir. “Você possui todos os atributos para convencer uma mulher a reverter uma decisão. Use”, determina. Bonifácio promete que irá tentar, afinal, está certo de que será muito bem recompensado. “Cumpra suas promessas que eu cumprirei as minhas... sugestões”, completa Constância. Será que Bonifácio vai conseguir ter Constância novamente em seus braços? A cena vai ao ar a partir de sábado, 08/12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário