sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LADO A LADO - QUEQUÉ SALVA NEUSINHA DAS GARRAS DO COMENDADOR PESSOA


O figurão quer pegar Neusinha de jeito, mas o faz-tudo do teatro Alheira acaba conseguindo tirar a atriz dessa enrascada


 Neusinha (Maria Clara Gueiros) vive falando mal de Quequé (Álamo Faco), mas na hora do aperto é com ele que a aspirante à protagonista pode contar. Comendador Xavier Pessoa (Zé Victor Castiel) chega atrás de Neusinha doido para consumar sua proposta. 
Quando a coisa aperta para o lado da atriz, Quequé a salva de uma maneira cômica e inusitada. Neusinha e Comendador Pessoa estão no camarim quando uma voz fina surge do outro lado da porta. "Neusa, por que está demorando? Tem alguém aí com você?! Se você não abrir imediatamente, eu chamo o Quequé, aquele excelente rapaz que vocês escravizam, tão prestativo, tão bondoso, tão forte, e ele arromba essa porta!"
Neusinha encarna a atriz e faz a desesperada diante de Pessoa, dizendo que precisa voltar para casa para acalmar sua tia. O Comendador fica irritadíssimo com mais uma intromissão em sua tentativa de pegar Neusinha de jeito, mas acaba cedendo a vez para Violeta.
Será que Neusinha vai conseguir se livrar desse enconsto? A cena vai ao ar nesta sexta, 21 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário