sábado, 8 de dezembro de 2012

LADO A LADO - QUE RASTEIRA! PREOCUPADA COM OS LUCROS, ISABEL DÁ O PAPEL DE DIVA PARA NEUSINHA


Diva perde a voz e Isabel, a nova proprietária do Teatro Alheira, é obrigada a deixar a amizade de lado

Frederico (Tuca Andrada) ficou muito magoado com Diva (Maria Padilha) e Mário (Paulo Betti) ao saber que eles venderam o Teatro Alheira para Isabel (Camila Pitanga) sem contar nada para ninguém. Sem voz, Diva não pode sequer se explicar. Isabel perde a paciência com as lamentações do ator e pede que ele a ajude a resolver a situação.
Apesar de temer a reação de Diva, Mário diz que a única alternativa para não cancelar o espetáculo, e ter ainda mais prejuízo, é colocar Neusinha (Maria Clara Gueiros) no papel principal no lugar de Diva. “Eu tô disposta a te dar uma chance. Mário, faz uma leitura do texto com a Neusinha. Seja sincero. Se ela tiver condições de subir ao palco esta noite, me avisa. Isso, claro, se a voz da Diva não voltar até lá”, diz Isabel.
Quando fica sozinha com Diva, Isabel pede que a amiga entenda sua decisão. “Você não perdeu o papel. Assim que recuperar a voz, ele volta a ser seu. Nós fazemos uma reestreia, a Neusinha retorna pro elenco de apoio”, avisa Isabel, tentando acalmar a amiga.
A cena vai ao ar no sábado, 08/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário