sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LADO A LADO - "NÃO ME CHAME DE PAI", DISPARA AFONSO AO SABER QUE ISABEL VAI DANÇAR NO TEATRO


O barbeiro deixa a dançarina arrasada ao dizer que não tem mais filha; assista à prévia!


Afonso (Milton Gonçalves) não se conforma quando fica sabendo que Isabel(Camila Pitanga) vai se apresentar no palco do teatro Alheira e vai atrás dela cuspindo marimbondos. O barbeiro diz indignado que a filha não se importa com nada e nem com ninguém. "Prefere que eu me deite no chão pra pisar em cima?"
Isabel fica magoadíssima com a rispidez do barbeiro e tenta explicar. "Não é humilhação, nem provocação, é samba! Só isso! Ou melhor, tudo isso! A nossa música, o samba que você me ensinou, pai!" Afonso corta, com firmeza. "Não me chama mais de pai! E nem chama o que você faz de samba, que isso não é samba coisa nenhuma! Lugar de samba é no terreiro, sem homem branco te vendo!"
Afonso sai dizendo que sua filha morreu e que a única coisa que lhe restou foi desgosto. Isabel chora muito. Será que seu Afonso nunca vai aceitar a filha que tanto amava?
Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta, 21/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário