quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LADO A LADO - MÁRIO PROPÕE QUE ISABEL SE APRESENTE PARA TIRAR O ALHEIRA DO BURACO. "VOCÊ É UMA LENDA"


A dançarina se recusa a voltar aos palcos após abandonar a carreira, mas a dívida do teatro mexe com ela. Assista à prévia da cena!


Mário (Paulo Betti) contou para Isabel(Camila Pitanga) que o Alheira tem mais dívidas do que ela imaginava e agora não para de pensar no que pode acontecer com o teatro. Só que a nova proprietária não está nada contente e aproveita para dar uma má notícia para o antigo administrador. “Essas dívidas que saíram do baú de figurinos vão ser pagas, sim. Eu vou apertar o orçamento do teatro, mas eu vou fazer um adendo no contrato, diminuindo a porcentagem de vocês”, decreta. Assista à prévia da cena!
Apesar dos protestos de Mário, Isabel afirma que o prejuízo precisa ser dividido entre todos. “É justo. A gente precisa é de uma grande atração, um grande sucesso para recuperar o Alheira”, completa Mário. Isabel não entende o que ele quer dizer, e Mário insiste que eles precisam de uma atração de renome internacional. “Só uma apresentação sua tira o teatro do buraco!”, explica Mário.
Isabel se recusa a retomar sua carreira artística, mas Mário é insistente e diz que a capital inteira tem curiosidade em assistir a um espetáculo dela. “Poucas pessoas tiveram o privilégio de assistir você em Paris! Você é uma lenda, Isabel! Você é uma estrela!”, diz Mário. Mas a dançarina não se rende aos seus argumentos e vai embora. A cena vai ao ar na quarta-feira, 12/12. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário