terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LADO A LADO - MAIS UM MOTIVO PARA AMAR EDGAR! LAURA ELOGIA MATÉRIA DE ANTÔNIO FERREIRA


Sem saber que esse é o pseudônimo usado pelo ex, a professora fica encantada com a coragem do jornalista

Além de apaixonada na vida real, Laura (Marjorie Estiano) vai passar a admirar Edgar (Thiago Fragoso) no "mundo das letras", sem saber. É que as matérias denunciativas assinadas pelo advogado com o pseudônimo Antônio Ferreira têm deixado a professora encantada.
Laura comenta com Isabel (Camila Pitanga) sobre a reportagem deflagrando os maus tratos contra os marinheiros depois da Revolta da Chibata. As duas ficam revoltadas com tanta violência. A ex-mulher de Edgar se anima com a coragem do "jornalista": "Ainda bem que tem gente denunciando essa atrocidade. Esse jornalista, Antônio Ferreira, sempre consegue expor a verdade. Eu admiro o trabalho dele."
Sem nem desconfiar da admiração de sua amada por seu alterego, Edgar recebe os elogios de Guerra (Emílio de Mello). O dono do jornal também faz um alerta. Ele diz que muita gente não vai gostar do que leu. Mas o advogado não se intimida.
Quando Laura vai descobrir a verdadeira identidade de Antônio Ferreira? A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 11 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário