sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LADO A LADO - LUCIANO SALVA NEUSINHA DAS GARRAS DO COMENDADOR PEIXOTO


Rapaz quase leva golpe de bengala para defender a atriz


O comendador Pessoa (Zé Victor Castiel) descobriu a armação de Neusinha (Maria Clara Gueiros), mas nem assim desistiu dela. Ele a cerca no meio da rua e diz que ela não precisa dizer nada. “Eu sei quão imatura você é. Mas entenda uma coisa: nunca mais tente me enganar. E agradeça aos céus pela segunda chance que eu lhe ofereço. Meu carro está ali. Entre”, exige Pessoa.
Neusinha vacila, e Pessoa garante que esta é sua última oportunidade. Ela fica em dúvida, mas vai se aproximando do carro, até queLuciano (André Arteche) aparece e quer saber o que está havendo. “Você conhece esse senhor?”, quer saber o rapaz. Pessoa é ríspido com Neusinha e manda ela entrar logo no carro. “Cavalheiro, isso não é maneira de tratar uma dama”, afirma Luciano.
Pessoa levanta a bengala e tenta acertar Luciano, mas erra o golpe. O rapaz é mais ágil que ele e acerta um soco na cara do comendador. Neusinha grita e Luciano pergunta se é isso mesmo que ela quer. A atriz fica em estado de choque e não consegue responder. Luciano agarra o braço dela e a leva de lá. Irado, o comendador pragueja contra Neusinha. A cena vai ao ar na sexta-feira, 28/12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário