quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LADO A LADO - LAURA E EDGAR BATEM BOCA E TERMINAM A DISCUSSÃO EM BEIJAÇO



A professora fica possessa ao dar de cara com Catarina na casa do ex


O mal-estar que Melissa (Eliz David) sofre na escola acaba proporcionando fortes emoções àLaura (Marjorie Estiano). A professora leva a menina às pressas para a casa de Edgar (Thiago Fragoso) e dá de cara com ninguém menos do que Catarina (Alessandra Negrini). Laura acomoda Melissa no sofá e percebe os cálices de vinho que o ex-marido estava saboreando junto com a cantora.
Prestes a explodir de ódio, a professora se apressa em sair da casa. Mas é Catarina quem primeiro deixa o lugar, já sentindo-se vitoriosa com o incômodo da rival. Edgar tenta se explicar à ex-mulher, que não quer ouvir nenhuma palavra. “Tudo continua igual entre você e ela. A mesma situação!”, conclui Laura.
Para a surpresa dela, Edgar confirma que nada mudou. Mas ele se refere ao que sente pela ex. Num impulso, Edgar tasca um beijão em Laura. A princípio, a moça resiste, mas acaba se rendendo ao beijo com gosto de seis anos de saudade. Será que os dois vão reatar o romance? Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir de quarta-feira, 5/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário