quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LADO A LADO - EDGAR VAI À CASA DE LAURA E DIZ QUE QUER VOLTAR PARA ELA: "EU TE AMO"


O ex-casal tasca um beijão apaixonado, mas acaba brigando quando o nome de Catarina surge e faz Laura hesitar em reatar com o advogado


Basta! Edgar (Thiago Fragoso) está determinado a botar um ponto final na distância entre ele eLaura (Marjorie Estiano). O advogado aparece de surpresa da casa da ex-esposa, e manda na lata: “Vim pra te beijar de novo”. Laura não resiste, e os dois tascam um beijão apaixonado no meio da sala. Edgar não para por aí. “Dá uma chance pra gente”, ele pede.

Mas o nome de Catarina (Alessandra Negrini) surge na prosa, e o clima entre os dois muda. “Foi você que se separou de mim! Que me forçou a te esquecer! E agora eu tô aqui, de novo! Eu te amo!”, explode Edgar. Laura diz que também ama o ex, que nunca o esqueceu e que quer voltar para ele. “Mas...”, ela hesita em seguida, irritando o rapaz. “Com você sempre tem um mas”, reclama Edgar, que vai embora sem se despedir.
Será que esses dois nunca mais vão se entender?! Confira a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 20/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário