quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LADO A LADO - CATARINA TENTA ARRANCAR MAIS DINHEIRO DE EDGAR, MAS QUEBRA A CARA


Cantora diz a ele que quer transformar seu recital numa grande produção


Edgar (Thiago Fragoso) vai à casa de Catarina (Alessandra Negrini) buscar Melissa (Eliz David) para um passeio e tem que ouvir a conversa fiada da ex-amante. A cantora agradece o apoio que recebeu do ex e diz que ainda não pode pagar pelo empréstimo que ele lhe fez, mas Edgar garante que ela ainda vai ganhar muito dinheiro com as apresentações.
Ambiciosa, Catarina aproveita a oportunidade para jogar a isca. “A minha voz eu garanto, mas os figurinos e o cenário... A produção inicial foi muito econômica, entendo, mas agora tem público garantido. A gente podia investir num belo cenário, várias trocas de figurinos durante a apresentação. Um verdadeiro espetáculo!”, diz.
Edgar não se deixa levar pelo entusiasmo dela e é direto. “Eu já fiz o que podia fazer. Dê tempo ao tempo, você vai conseguir um bom retorno, vai seguir com as próprias pernas”, garante. Catarina fica decepcionada, mas não tem tempo de continuar insistindo. Melissa vem do quarto correndo, pronta para visitar a avó na companhia do pai. Quando eles saem, ela demonstra sua insatisfação. A cena vai ao ar na quarta-feira, 19/12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário