quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LADO A LADO - BÊBADO, ALBERTINHO PEDE ISABEL EM CASAMENTO NA FRENTE DE TODO MUNDO


Incentivado pelos amigos, Albertinho enche a cara na confeitaria e diz em alto e bom som: 'Isabel, eu te amo. Casa comigo?'


Desde que Isabel (Camila Pitanga) voltou ao Rio de Janeiro, Albertinho (Rafael Cardoso) insiste em alimentar esperanças de que ela vai se apaixonar por ele novamente. Para ajudá-lo a ter coragem de se declarar para a dançarina, seus amigos o levam para beber.
Acontece que muitas vezes a bebida tira completamente a noção de ridículo do sujeito. E com o filho de Constância (Patrícia Pillar) não foi diferente. Na Confeitaria Colonial, Albertinho vai até a mesa de Isabel e dispara, na frente de todo mundo: “Isabel, eu te amo. Casa comigo?”.
Que escândalo! Na mesma hora Isabel manda o playboy levantar e parar com a cena patética. Mas o pior é que quem também estava na confeitaria, acompanhando de camarote todo esse mico, era ninguém menos que Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) e Margarida (Bia Seidl) - que na mesma hora exige que o marido desautorize o namoro entre o janota e sua primaEsther (Rhaisa Batista).
Será que o janota consegue se safar dessa? Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 6/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário