quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LADO A LADO - ALBERTINHO CONHECE NOVA PRESA: A MORENA GILDA A GARÇONETE DO BAR

Mulherengo, o rapaz tenta impressionar os amigos jogando charme para a moça, mas ela o esnoba


Albertinho (Rafael Cardoso) não pode ver um rabo de saia que não se segura! No bar, ele conversa com Fernando (Caio Blat) e Teodoro (Daniel Dalcin) sobre a maré de sorte que está tendo. “O vento finalmente tá soprando a meu favor... Namoro firme, daqui a pouco noivado, emprego novo... Ontem eu tava no fndo do poço, hoje tô no topo!”, diz.
Fernando embarca na onda de Albertinho e afirma que o dia é de comemoração. “Só não vale aprontar outro escândalo como o da confeitaria”, completa Teodoro. Mas Fernando debocha e diz que Albertinho não consegue resistir. Ele aproveita e mostra uma linda moça para o amigo. “Bem que você podia guardar essa virtude toda pra amanhã, né? Tá vendo aquela toda liró (bonitona) ali?! Tira ela pra dançar, vai lá!”, diz.
Albertinho hesita, mas acaba convencido e vai falar com a garçonete. Ele diz que não conseguiu tirar os olhos dela e a convida para dançar. Gilda acha graça e responde que no local não há música. Depois, ela se afasta, deixando Albertinho sozinho. Na mesa, o rapaz tira onda e avisa a Fernando que se aquilo fosse uma aposta, ele teria conseguido tirar um bocado de dinheiro dele. A cena vai ao ar na quarta-feira, 12/12. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário