terça-feira, 4 de dezembro de 2012

INAUGURADA NOVA SEDE DO PROCON

Homenagem e comemoração na entrega da nova unidade 

Agilidade, ambiente climatizado e comodidade. A partir desta segunda-feira (3) esta será a realidade dos consumidores que precisam dos serviços da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon). A nova sede da unidade, localizada na rua Castro Alves, nº635, Centro, foi inaugurada na manhã de hoje, funcionando das 8h ás 17h.


Durante o ato de inauguração o superintendente do órgão, Jorge Marques, destacou a importância dos serviços prestados a comunidade. “Continuaremos a desenvolver nosso trabalho com afinco para o povo feirense que agora dispõe de uma sede confortável e com profissionais preparados, declara.
 
O prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou a equipe pela dedicação e empenho. “O Procon de Feira de Santana tornou-se uma autarquia e hoje é referência para outros municípios. Desejo que as unidades do Procon continuem oferecendo serviços com qualidade aos consumidores", ressaltou.
 
Em homenagem ao advogado e conciliador do Procon, Itaracy Pedra Branca, falecido em fevereiro deste ano, a salas de audiência da unidade ganharam seu nome. O filho do homenageado, o advogado Itaracy Pedra Branca Júnior, agradeceu ao Governo Municipal pela valorização ao trabalho do seu saudoso pai. “Para nossa família é uma honra ver o trabalho do meu pai ser reconhecido no Município”, afirma.
 
A unidade dispõe de espaço climatizado, recepção, duas salas de audiência, salas de reunião, decisão, diretoria, defesa jurídica e fiscalização, além de espaço amplo para acolhimento e  sistema digital. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário