terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GAL COSTA FICA DE FRENTE COM GABI E CONFESSA QUE NUNCA ENGRAVIDOU PORQUE TINHA AS TROMPAS OBSTRUÍDAS.

Com 32 discos gravados, Gal Costa é a convidada do “De frente com Gabi” desta quarta-feira, no SBT. À apresentadora, a cantora abre o jogo e conta que nunca engravidou porque tinha as trompas obstruídas e a mãe sempre a aconselhou a adotar. “Gabriel é um menino inteligente, totamente do bem. Gostaria que ele fosse músico, um grande compositor. Ele é o filho que eu sempre sonhei”, diz Gal.

O assunto drogas também foi abordado por Marília Gabriela: “Uma vez experimentei um quarto de LSD, mas nunca me viciei em nada. Eu tinha medo”, confessa a cantora.

Gal Costa também afirma que a imprensa desvaloriza os músicos brasileiros frente os estrangeiros: “Tenho um público americano cativo que gosta de mim e compra os meus discos”. (Extra-Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário