terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ENTREVISTA - JOSÉ RONALDO NO BAHIA NOTÍCIAS


BN - O senhor pretende chamar ou manter alguém da atual administração, até porque o grupo do senhor fazia parte da equipe antes do rompimento, para o seu governo?


JR - Olha, eu tive o apoio de um número expressivo de partidos políticos e de muita gente. Então, é difícil para mim constituir um governo que, a priori, mantenha pessoas do atual governo. Não é uma coisa fácil. Até porque, repito, quando você tem um apoio tão expressivo como eu tive, você tem que procurar trabalhar o máximo possível com aquelas pessoas que trabalharam na campanha política.


BN - Como o senhor pensa em compor sua equipe? Serão cargos técnicos, aliará políticos e técnicos e como vai atender aos partidos políticos?


JR - Em momento algum nenhum partido me deu apoio exigindo algo em troca. Todas as conversas sempre giravam em torno de transformar o desenvolvimento da cidade de Feira de Santana. No entanto, eu vejo pessoas capazes em vários grupos desses que nos apoiaram, de vários partidos políticos. Vamos, na melhor maneira possível, compor o governo aproveitando essas pessoas. Acima de tudo está a capacidade e não a questão partidária. Se são técnicos ou se são políticos, eu acho que quem vai viver na vida pública tem que ter as duas qualidades. Você não pode divorciar o técnico do político e vice-versa na atividade pública. Nós vamos constituir um governo fazendo justamente essa união: o técnico e o político. Claro que, na condução da administração, existem alguns princípios, como a história de vida de cada um na honestidade e a vontade de trabalhar. Eu acho que esses dois predicados são muito importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário