sábado, 1 de dezembro de 2012

BRASIL VAI ENFRENTAR JAPÃO NA ESTREIA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013


Seleção ainda encara Itália e México na briga para continuar no torneio


A seleção brasileira conheceu neste sábado (1º) seus adversários da primeira fase da Copa das Confederações. Em 15 de junho, o time comandado por Luis Felipe Scolari vai enfrentar a Japão, em sua estreia no torneio. Itália e México vão cruzar o caminho do Brasil nas demais partidas da fase de grupos.
A estreia do Brasil acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h do dia 15 de junho. Já a segunda partida, contra o México, será disputada em Fortaleza, no Estádio Castelão, às 16h do dia 19 de junho.
A última partida da fase de grupos acontecerá contra a Itália, no dia 22 de junho, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 No sorteio desta manhã, também foram decididos os confrontos das demais equipes A campeã do mundo Espanha, cabeça de chave do grupo 2, vai encarar Taiti, Uruguai e represententa africano.
 A Copa das Confederações acontecerá no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho, em seis capitais. Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador serão palco dos jogos.
 A final do torneio acontecerá no dia 30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h (horário de Brasília). R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário