sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO 2001 - RONALDO NA REABERTURA DA CÂMARA

Os cargos e as condições

-"Até o momento não nomeamos todos os cargos de direção da administração. Como forma de contenção de despesas estamos fazendo tais indicações de forma gradual e paulatina."

- "Para ser honesto, o cidadão não precisa integrar a administração pública. Todos devem sê-lo, todavia só podem ser designados para as funções públicas aqueles que notadamente o  são"

- "Por isso embora a legislação não o faça exigimos que todos aqueles nomeados para compor o Governo em seus primeiros escalões apresentassem certidões negativas, inclusive de protestos e do SPC"

-"Impelimos todos a colocarem à disposição o sigilo fiscal e bancário. Todos os que até agora foram convidados cumpriram as condições, estando os dados em nosso arquivo pessoal, e podemos afirmar que o Município  conta com uma administração marcadamente proba". (Do Informativo Trabalho Constante)

Foi na quinta-feira, 15 de fevereiro de 2001, na reabertura dos trabalhos da 14ª legislatura instalada em 1º de janeiro para eleição da mesa e posse do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário