quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LADO A LADO - ALBERTINO DESABAFA: "DEVIA TER ENFRENTADO MINHA MÃE E CASADO COM ISABEL"


Playboy admite para Umberto que talvez fosse mais feliz se estivesse com a dançarina: 'Eu fui covarde!'


Adeus vacas magras! Reconciliado com Esther (Rhaisa Batista) e empregado na fábrica deBonifácio (Cassio Gabus Mendes), Albertinho (Rafael Cardoso) cumpriu as exigências deConstância (Patrícia Pillar) e está pronto para deixar a casa de Umberto (Klebber Toledo) e voltar para o casarão dos pais.

Só que antes de ir embora, ele acaba tendo uma conversa franca com o amigo. Umberto diz que sabe que Albertinho falava sério quando pediu Isabel (Camila Pitanga) em casamento na confeitaria. “Como é que vai viver em paz obedecendo a sua mãe e pensando na Isabel o tempo todo?”, pergunta Umberto

.Albertinho acaba desabafando: "Sim, você tá certo! Mas eu tenho que encarar os fatos, eu fui covarde! Só me dei conta disso quando vi a Isabel de volta, depois desse tempo todo! Eu fiz tudo errado, devia ter enfrentado a minha mãe e me casado com a Isabel há seis anos! Talvez eu fosse mais feliz agora. Satisfeito?”.

O negócio é sério! Será que o playboy vai conseguir esquecer Isabel um dia? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 13/1


Nenhum comentário:

Postar um comentário