sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

10 COISAS QUE POBRE ADORA GANHAR NO NATAL

10 Coisas que pobre adora ganhar no Natal.
Como é difícil dar presente não é mesmo? E quando chega essa época mais ainda, é presente de amigo secreto da firma, do pessoal do prédio, é presente para a madrinha, pra tia, pra vó, mãe namorada e tudo o mais!
E o pior, isso tudo só serve para acabar com o seu 13º salário, sorte sua se você chegar ao último dia do mês com 10 pilas, impossível!
Mais impossível ainda é conseguir agradar todo o mundo e acertar nos presentes! Pensando nisso o Sacizento fez uma lista com sugestões de presentes que pobre adora ganhar, bom pra você que vai conseguir separar a grana da caixinha de cerveja.

1- CD do Roberto Carlos.
Diga-me quem não fica feliz da vida ao receber o CD do rei? Não importa qual, mas se for o que toca na novela mais ainda. Sem dúvidas o presente campeão do ano!

2- Rasteirinha
Que diabos é isso? Não tem nada haver com o famoso tombo. As mulheres adoram uma rasteirinha, aquelas “chinelas” baixinhas. Refresca o pé e ainda dá pra usar na praia. Todas pedem isso, se você comprar uma, elas vão adorar.

3- Camisas de Futebol
Quer agradar em cheio dá uma camisa do Timão! Ou dê uma camisa do time preferido dele, não importa se o time dele ta rebaixado eu nem sabe o que é uma tabela de futebol, presente que agrada ta aí!

4- Cd do Padre Reginaldo
Nosso quarto item mais vendido no Natal! Causa o mesmo efeito na família que o Cd do Roberto Carlos ou o da Simone, você vai agüentar até mais ou menos o mês de Abril ouvindo o mesmo CD noite e dia, domingos e feriados, e se no caso a presenteada for sua mãe, ela levará o CD para todos os lugares, inclusive nos almoços de família.

5- “Neném” 
Todo pobre ganha um neném no mês de Dezembro, Junto com o Natal. É o mês que as maternidades registram o maior número de partos, estão com lotação máxima, tudo pra Dezembro. Particularmente dá pena das crianças, algumas ganham nomes como Natalina, Natalino, Dezembrina… Conheci uma menina que se chamava Mery Cristimas. Mas o pior de tudo é ganhar só um presente em Dezembro, o de Natal e o de aniversário.

6- Livro do Padre Marcelo Rossi
Acreditem, no mês de dezembro as impressoras e as gráficas estão a mil por hora, adivinha fazendo o que? Se você pensou “imprimindo o livro do Padre Marcelo” você acertou!

7- Lembrancinhas
Pobre adora ganhar “lembrancinha” não importa se é um bibelô de cerâmica, artesanato de conchinhas não importa pobre adora e pode ter certeza que eles têm coleções em suas casas todos enfeitando a estante e em cima de paninhos e rendinhas. As lojas de artigos populares registram um aumento de 600% somente no aumento de pequenos itens de decoração com valores até 4,99.

8- Garrafa de Sidra
Felicidade geral é ganhar uma cidra daquelas de seis pilas, eles vão deixá-la na estante para todas as visitas verem e vão abrir no ano que vêm. As que eles abriram neste ano são as que eles ganharam na firma no ano anterior.  Quer ver um pobre se sentindo um campeão de Fórmula 1 dê uma garrafa de sidra, ele vai estourar a rolha, gritando e dando um banho em todo o mundo.


9- Blusa Modinha

A família toda ganha a mesma blusinha, cada uma com uma cor diferente, rosa Pink, salmão, coral… etc.
Você deve dar valor  além da conta a este presente, você já imaginou como ele foi conseguido? Um balaião com todas as peças misturadas ali dentro, agora coloque umas 40 pessoas em volta deste balaião disputando cada peça, unha a unha, um round de MMA é quase um café de madames perto da fúria enlouquecida da mulherada escolhendo os parzinhos.


10- “Bijus”

O presente mais desejado pelas mulheres, elas adoram ganhar “bijus” ainda mais se essas bijuterias forem grandes e chamativas, se forem brincos de argola gigantes e brilhantes para aparecer na hora de dançar funk. Quer conquistar a garota? Dê “biju” com um perfume pode ser daqueles que vêm num kit com sabonetes, eles vão pirar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário