quarta-feira, 28 de novembro de 2012

LADO A LADO - EDGAR PEDE A CATARINA QUE ESCONDA QUE ELE É O SEU MECENAS


Preocupado com o escândalo, o financiador do espetáculo da cantora teme que Laura saia prejudicada

Edgar (Thiago Fragoso) apoiou a volta de Catarina (Alessandra Negrini) aos palcos, mas agora está preocupado com a repercussão disso. Ele procura a cantora em sua casa e pede para conversar a sós com ela. Ardilosa, Catarina aproveita a oportunidade para jogar charme, mas o advogado garante que seu assunto é sério.


Catarina muda o semblante, e se prepara para ouvir o pior. Ela teme que Edgar corte o financiamento prometido para seu recital. “Eu não volto atrás na minha palavra, você sabe disso. Mas depois que saiu no jornal do Guerra, até meu pai percebeu que eu tô te ajudando. Por enquanto só me rendeu uma discussão com ele. Mas eu queria reforçar o nosso pacto de discrição”, diz.
Catarina joga na cara dele todos os sacrifícios que fez para educar a filha e garante que jamais misturou sua carreira com a vida pessoal. “Imagino que você esteja preocupado com a Laura também”, insinua a cantora.

Edgar confirma que está preocupado com a ex-mulher, mas Catarina o tranquiliza. “Eu sou mãe solteira, Edgar, eu sei o que é viver no limiar do que a sociedade aceita. Pode contar com a minha discrição, ninguém sabe, nem vai saber que você é o meu mecenas”, garante, afundada em um poço de falsidade.

Mais tranquilo, Edgar se despede e vai embora. Mas é só ele virar as costas que Catarina demonstra sua raiva. A cena vai ao ar na quarta-feira, 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário