sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EM "SALVE JORGE", MORENA E JÉSSICA CONSEGUEM FUGIR DE TRAFICANTE; SAIBA COMO

do BOL, em São Paulo 

De acordo com nota do portal "Na Telinha" publicada na quinta-feira (29), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) vão conseguir fugir do apartamento das traficadas localizado em Istambul, na trama da novela da Globo "Salve Jorge". 
A primeira tentativa será de Morena e será exibida no capítulo do dia 11 de dezembro. Após ser leiloada, ela dará uma paulada na cabeça do homem que a comprou e conseguirá fugir pela janela, mas logo depois é capturada. 
Morena vai se aproximar de Jéssica no apartamento e a loira avisa para ela ter cuidado com Rosângela (Paloma Bernardi): "Ela é traíra e dedura tudo para o Russo (Adriano Garib)", diz. 
Durante uma conversa com Jéssica, Morena conta uma ideia que teve para a fuga das duas, pelo buraco do aparelho de ar-condicionado do local. "Tem um cara lá do Alemão que fugiu de uma cadeia forte de um jeito que vai dar pra gente fazer". Depois, quando elas começam a fazer a limpeza do quarto, Jéssica mostra o ar-condicionado e Morena se entusiasma: "A gente vai conseguir". 

Em entrevista ao jornal "O Dia" da quinta-feira (29), a autora Glória Perez garantiu: "Elas escaparão da mesma maneira que um conhecido traficante do Rio: pelo buraco do ar-condicionado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário