quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CINEMA - ANIMAÇÃO, COMÉDIA E FILME GOSPEL

São três novidades nesta 49ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 30. Tem animação, filme gospel e comédia.
Baseado na série de livros infantis, "A Origem dos Guardiões" une Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão, que pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.
A comédia "Os Penetras", de Andrucha Waddington, tem Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Andrea Beltrão, Kate Lyra e Susana Vieira no elenco. O apaixonado Beto vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura nas vésperas do reveillon. Desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva é o vigarista Marco Polo, que promete ajudar ao novo amigo que ele consegue reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson, eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.
"Três Histórias, Um Destino" apresenta três histórias diferentes sobre três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida? Baseado em um livro escrito pelo missionário R. R. Soares, a produção é considerada por seus idealizadores como um marco para os evangélicos de todo o país, por ser o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais cidades brasileiras.
Continua em cartaz, em terceira semana, o filme de aventura e romance "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II" (The Twillight Saga: Breaking Dawn -Part II), com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, sempre com as sessões com lotação completa.
Também continuachegando à sexta semana, "Gonzaga- De Pai Para Filho" emocionante drama familiar, que fala de gerações, herança e legado. Trata-se de uma junção biográfica de duas personalidades - pai (Luiz Gonzaga) e filho (Gonzaguinha) e a difícil relação entre eles. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário