terça-feira, 27 de novembro de 2012

ANTÔNIA FONTENELLE ENVIA COMUNICADO À IMPRENSA


'Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada', escreveu a atriz.

Antônia Fontenelle mandou um comunicado à imprensa na tarde desta terça-feira, 27. No texto, a atriz relembra a recente morte do marido, o diretor Marcos Paulo, e segue falando de forma cifrada sobre uma promessa que teria feito a ele. Leia o comunicado na íntegra: AQUI


Mais cedo, no Twitter, a atriz postou uma mensagem enigmática: 
"Numa mão fósforo, na outra álcool. Pra eu riscar o palito, não vai demorar muito. Tudo tem limite".

Essa não foi a única mensagem cifrada que Antônia escreveu. Oito dias após a morte do diretor, ela postou também no Twitter: 
"Sr., me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário