segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LADO A LADO - CONSTÂNCIA SE EMOCIONA AO VER O NETO: "JÁ GANHOU UM POUCO DE PESO"


Ex-baronesa segue ritual de ir ao encontro de Zenaide, às escondidas, para checar se o neto está sendo bem tratado



Talvez o coração de Constância (Patrícia Pillar) não seja feito todo de pedra. Apesar de ter planejado matar o filho de Isabel (Camila Pitanga), ao ver o menino ela não teve coragem de ir até o fim. A criança lhe lembrou Albertinho (Rafael Cardoso) quando pequeno e o sentimento de avó falou mais alto. Não o suficiente para abortar o plano, mas pelo menos para garantir uma vida digna para o menino.
Seguindo o acordo feito com Constância, Zenaide (Ana Carbatti) leva Elias - nome escolhido pela avó - ao local combinado para que a ex-baronesa veja com seus próprios olhos que o menino tem sido bem tratado. Quando vê o neto, ela chega a se emocionar: “Parece que de ontem pra hoje ele já ganhou um pouco de peso!”.
Carlota (Christiana Guinle), sem a menor paciência, só reclama: “Até quando esse ritual grotesco vai se repetir?”. Constância, ainda encantada por ver o menino bem e saudável, responde com sua habitual arrogância: “Até eu ter certeza de que essa moça está merecendo o meu dinheiro e que vai fazer meu neto crescer saudável”.
Será que Constância algum dia aceitará Elias como seu neto legítimo? Fique ligado! Esta cena irá ao ar na segunda-feira, 29/10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário