quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LADO A LADO - CONFRONTO DE ESTRELAS! DIVA E ELIETE ARMAM O MAIOR BARRACO NA CONFEITARIA


Por mais elegantes que sejam as duas atrizes, o encontro entre elas sempre provoca faíscas

Quequé (Álamo Facó) bem que tentou impedir, mas a armação de Neusinha (Maria Clara Gueiros) parece que vai dar certo: Diva (Maria Padilha) acaba esbarrando com Eliete (Maria Eduarda) na confeitaria e as duas iniciam ali mesmo sua habitual troca de farpas.
“Ora, ora, que mundo desagradavelmente pequeno...”, dispara Diva assim que percebe a presença da rival na porta do banheiro. Eliete, que não deixa por menos, revida: “Ah, foi você que trancou a porta do banheiro para ninguém mais poder entrar? Devia ter adivinhado...”.
Logo as ofensas se encaminham para a raiz do verdadeiro problema entre elas: o palco. Quando Diva está saindo do banheiro, Eliete ataca: “Eu recomendo comedimento no vinho, ressaca é péssimo para quem ainda tem tantas falas para decorar”. Diva fica mordida e rebate imediatamente: “Eu sei o meu papel de cor”.
Neste momento Mário (Paulo Betti) e Frederico (Tuca Andrada) aparecem e o mistério dos encontros é desfeito. Quando Diva percebe que Eliete está acompanhada por Mário, ela debocha do casal: “Perdão, estou atrapalhando a noite romântica de vocês? Que indelicadeza a minha!”. Eliete, para se sair por cima, entrega o verdadeiro motivo do jantar: “Não é uma noite romântica! Eu vim com o Mário para conversar sobre a peça!”.
Diva fica indignada: “Pelas minhas costas?! Não se toma nenhuma decisão sobre a companhia sem a minha presença!”. Mário até tenta consertar a situação, mas a confusão já está armada. E entre uma acusação e outra, Diva parte para cima de Eliete.
Mário se desespera: “Olha o escândalo!”, e Frederico apela: “Pense no teatro!”. Mas Diva não quer mais saber: “Dane-se o teatro!”. A confusão só termina quando todos são expulsos da confeitaria pelo gerente.
Não perca a cena, que irá ao ar na quinta-feira, 27/09.


Nenhum comentário:

Postar um comentário