sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - VESTIDO DE ANTI-PT, AÉCIO CHAMA HADDAD DE "IDIOTA"

Senador e presidenciável do PSDB está atacado; hoje, em Salvador, fez uma frase torta para colar no candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, a alcunha de "idiota"; vinte e quatro horas antes, no Recife, dissera que Lula é "o chefe de uma facção"; o político conciliador de aliança histórica com o PT ficou para trás ou é apenas mais um passo errático do amigo das madrugadas de Copacabana?


Pelo que se vê na pessoa pública e no homem privado, Aécio prosseguirá com seu jeito pendular de fazer política e se comportar em sociedade. Ora será tonitruante, ora será afável. Deverá ser visto elegante em recepções sociais e, na outra ponta, poderá se manter o mesmo jovem cinquentão que já recusou fazer o teste do bafômetro ao seu parado numa blitz no Rio de Janeiro em que brilha como um star. Entre esses dois Aécios, estará sempre o político com um passado que será lembrado pelos adversários, aquele que recebeu R$ 110 mil para sua campanha de governador, em 2002, pelo chamado mensalão mineiro. Para ele, toda vez que quiser vestir o figurino do palanqueiro raivoso, essa, digamos, pequena mancha sempre poderá ser avistada em seu paletó.
O ator e candidato a vereador em São Paulo, Paulo Cesar Pereio, não se conteve e, unindo as situações acima, saiu-se com essa: "Aécio xingou Lula e agora ataca Haddad. O que é isso, porra?! Crise de abstinência?". A frase foi publicada por Pereio em seu Twitter (@Pereio1). CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário