sábado, 29 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - A CANDIDATURA PETISTA E O JANTAR DE ADESÃO


Com a presença de autoridades, lideranças políticas, empresários e amigos, o candidato a perfeito de Feira de Santana pela Coligação Um Novo Caminho para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB), Zé Neto 13, realizou nesta sexta-feira (28) jantar de adesão no restaurante Cravo e Panela.

Presente ao evento, o senador Walter Pinheiro ressaltou a necessidade de participação no projeto que mudou o Brasil e a Bahia. “Feira é uma cidade que carece de financiamento, que precisa de um nível cada vez mais frequente de alinhamento com o governo do estado e com o governo federal pela necessidade de grandes investimentos para suplantar uma das suas deficiências que é a sua capacidade de orçamento próprio. E não se faz isso só com alinhamento político”, disse.


Alfredo Falcão, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, falou do sentimento de virada política. “A campanha está muito maior do que essas pesquisas apresentam. Nas conversas que a gente tem com o povo, as manifestações espontâneas que vemos traduzem um resultado no desejo de mudança. Chegou a hora de fazer a mudança que Feira precisa e para conduzir esse novo caminho que só pode ser feito trilhando caminhos diferentes daqueles que já foram percorridos e esse novo caminho, indiscutivelmente, é Zé Neto”.
(Com informações da assessoria da coligação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário