sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COM INFECÇÃO, RAUL GIL SEGUE TRATAMENTO EM CASA


Apresentador do SBT sofreu uma crise de cistite, na noite de quinta-feira (27)



Raul Gil está em repouso absoluto e medicado em sua casa. O apresentador sofreu uma crise de cistite, infecção na bexiga, na noite de quinta-feira (27), e foi levado às pressas ao hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Raul não quis permanecer muito tempo internado e decidiu seguir o tratamento em sua residência. Porém, ainda segundo a assessoria, dependendo de sua recuperação, ele poderá voltar ao hospital.


— Raul continuará o tratamento sob os cuidados dos familiares. Mas, foi orientado a retornar ao hospital caso sinta alguma dor.

Na próxima segunda-feira (1º), o apresentador é aguardado na emissora para gravar seu programa semanal.

Às 11h18, desta sexta-feira (28), o SBT enviou um comunicado sobre o estado de saúde do apresentador. Leia na íntegra.

"De acordo com Nanci Gil, filha e assessora do apresentador Raul Gil, o apresentador está muito bem de saúde, apenas se recuperando de uma cistite que teve há 3 dias. Raul Gil não está e não foi internado. Ele apenas passou no Hospital Albert Einstein para realizar exames, tendo permanecido no local por uma hora. Raul está tomando a medicação prescrita em sua residência e só deve voltar ao hospital caso haja necessidade." (R7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário