quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: VALÉRIA FLAGRA JOSUÉ E DANUSA EM QUARTO DE HOTEL E ARMA UM NOVO BARRACO


Marajoara atira suco para tudo que é lado e manda o peão sumir da sua vida


Josué (Raphael Viana) resolveu sair de casa após ser constantemente desprezado porValéria (Andréia Horta). Hospedado em um quarto de hotel, o peão recebe a visita de Danusa (Vanessa Bueno), e acaba confessando que ainda ama a marajoara. Mas ele não esperava era que a esposa descobrisse onde está e ainda por cima o pegasse com a loira.
"Josué! Já vale me trair com essa belegueta?", dispara Valéria, ao invadir o quarto. O peão tenta explicar que não estava acontecendo nada entre ele e Danusa, mas a marajoara não acredita. "Tu acha que vou cair nessa potoca? Tu estavas me traindo com essa caxinguentaloira!", acusa.
Descontrolada, Valéria pega uma jarra de suco e joga em Danusa e Josué. E até sobra para ela mesma. "Toma também, Valéria! Que é para aprender a deixar de ser burra e acreditar no amor de um manicão!", lamenta a marajoara, que ainda começa a jogar o café da manhã em cima dos dois. "Nunca mais quero ver a tua cara, Josué! E tu nunca vai ver a cara do meu gitinho! Porque ele vai nascer de olho azul! Para te castigar!", dispara.
Será esse o fim da linha para o casamento entre Valéria e Josué? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 29 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário