quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CINEMA - FILME DE AÇÃO E COMÉDIA BRASILEIRA


Depois de "Os Mercenários", de e com Sylvester Stallone, lançado em 2010, chega nesta sexta-feira, 31, ao Orient Cineplace, em lançamento nacional, a seqüência da franquia, com "Os Mercenários 2", com direção de Simon West, mas com Sylvester Stallone encabeçando o elenco. Além dele, os mesmos Jet Li, Jason Statham e Dolph Lundgren do filme anterior, além de Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Chuck Norris e Jean Claude Van Damme.Na ação, depois de Tool, o coração e a alma dos Mercenários, ser assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inicia sua própria missão de vingança. Mas a situação se complica quando ela é capturada por um ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade. Em duas salas.
Outra novidade é a comédia brasileira "O Diário de Tati", de Mauro Farias, baseado em livro de Heloisa Perissê, que faz uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligente na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda tem que dar conta de conquistar Zeca, o garoto mais gato da escola, ficar com a maior dor de cotovelo porque Zeca "fica" com Camila, sua rival e cuidar da dor de cotovelo da mãe, que quer tentar encontrar o novo amor. O filme brinca com os pequenos grandes problemas da adolescência. Foi filmado em 2008.
As continuações são "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", de Christopher Nolan, em sexta semana; "O Vingador do Futuro", refilmagem de sucesso de Arnold Schwarzenegger em 1990 com Colin Farrell; e a comédia politicamente incorreta "O Ditador", de Larry Charles, com Sacha Baron Cohen.(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário