quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO E ELISA MARCAM A DATA DO CASAMENTO E MIRIAM FICA ARRASADA


Priscila vai correndo dar a notícia à amiga e alerta: ‘Para mim tem alguma coisa errada com a Elisa’

Assim que fica sabendo da notícia que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) marcaram a data do casamento, Priscila (Laila Zaid) corre para contar a notícia a Miriam(Leticia Persiles): “Eu não queria correr o risco de você ser pega de surpresa, ficar sabendo do casamento por outra pessoa, até mesmo pela própria Elisa. Eu não tiro da cabeça que ela é sonsa, aposto que ela adoraria te contar isso só pra te ver sofrer”, diz a amiga. 

Mesmo chorando, Miriam não se mostra surpresa. Priscila tenta animar a amiga: “Pensa que muita coisa ainda pode acontecer! Todo mundo sabe que casamento se desmancha até no altar!”. A jornalista não esconde o que pensa a respeito do casal: “Eu não quero mais me iludir, Priscila. Não sou nenhuma santa pra dizer que desejo que ele seja feliz com a Elisa. Aliás, a Clara (Klara Castanho) já disse que isso não vai acontecer”, dispara.
Priscila concorda com as previsões da menina: “Senti até um arrepio! Eu estou com a Clara, pra mim tem alguma coisa errada com a Elisa, já disse isso. É boazinha demais, perfeita demais. Pra mim ela tá só esperando dar o bote, ou seja, casar com o Rodrigo pra botar as manguinhas de fora. Escreve o que eu estou te dizendo!”.
Será que Clara e Priscila têm razão? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 28 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário