quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - DIMAS NÃO SUPORTA AS MENTIRAS DE MELISSA E AVISA: "UM DIA A CASA CAI! ME AGUARDE!"


Marido da megera descobre que ela esteve em uma delegacia

Dimas (Luis Melo) ouve o celular de Melissa (Cassia Kis Magro) tocar e o atende na ausência da esposa, mas, para sua surpresa, quem está do outro lado da ligação fala de uma delegacia de polícia. Ele não perde tempo e, assim que vê a mulher, a coloca contra a parede. "O que você foi fazer na delegacia, Melissa? O que anda escondendo de mim? O sujeito no telefone disse que você esteve na delegacia com 'aquele senhor'! Que deixou de assinar uma folha do depoimento! Eu exijo uma resposta!", dispara.
Melissa faz pouco caso das exigências do marido e resolve mandá-lo dormir na sala. "Você sabe que eu não vou falar! Vamos pular etapas? Pega logo travesseiro e cobertor e se manda do meu quarto! Vai, desinfeta!", rebate.

Dimas não deixa barato e faz um alerta. "Você pensa que é mais esperta que eu, Melissa. Que é invencível, intocável. Ouve o que eu vou te dizer: as coisas mudam, um dia a casa cai! Me aguarde!", ameaça.
Será que Dimas vai descobrir todos os podres de Melissa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 28 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário