quinta-feira, 28 de junho de 2012

LOJISTAS PARTICIPANTES DA LIQUIDA PODERÃO PARCELAR O ICMS



            O decreto de 14.045 DE 27 DE JUNHO DE 2012, expedido pelo Governo do Estado da Bahia garante aos contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS baiano (CAD-ICMS) que aderirem à campanha Hiper Liquida Feira 2012, promovida anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana , parcelamento do ICMS.
            De acordo com o decreto, às saídas de mercadorias realizadas no período da campanha, será parcelada em 03 vezes mensais, iguais e consecutivas, com datas definidas a partir do primeiro mês após a Liquida e assim, sucessivamente.
            O recolhimento da antecipação tributária prevista no inciso II do art. 352 do Regulamento do ICMS (RICMS), aprovado pelo decreto de nº 6.284, de 14 de março de 1997, também poderá ser efetuado em 03 (três) parcelas mensais, seguindo os mesmos critérios do parcelamento do ICMS.

Liquida Feira 2012
            A 11ª edição da Hiper Liquida Feira já tem autorização para a premiação (Processo de nº 18101.000322/2012-28 expedido pela Secretaria do Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda (MF) ) e parcelamento do ICMS para os lojistas que aderirem à Campanha.
            Este ano a maior liquidação do interior baiano sorteará 05 prêmios, sendo 02 carros e 03 motos 0km. O consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 25,00 em compra. Se a compra for efetuada com o cartão de crédito e passada na maquineta da Redcard, o cliente recebe cupom em dobro, se o cartão for Hipercard, ele ganha cupom em triplo.
            A Campanha já conta com o patrocínio da Redecard e Hipercard e o apoio do SEBRAE, Governo Federal, Governo do Estado, Governo Municipal, Bradesco e Caixa Econômica Federal.
Feira de Santana, 28 de junho de 2012.
Silvana Ferraz-Assessora de Comunicação CDL
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário