quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - NO RIO, JOSUÉ TASCA BEIJÃO EM VALÉRIA E PEDE A MARAJOARA EM CASAMENTO


Jacira e Tobias se emocionam em reencontro
Envergonhados com toda a situação criada por causa da mentira de Valéria (Andréia Horta), (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) se preparam para ir embora do Rio de Janeiro sem se despedir de ninguém, e deixam apenas o recado com Jacira (Carol Castro). Mas, neste exato momento, Tobias (Erom Cordeiro) entra na mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seguido por Josué (Raphael Viana). <

“Olha quem está aqui! O pai do teu gitinho, cabocla”, declara Josué, com um sorriso escancarado, enquanto Tobias e Jacira se abraçam. Ele corre e tasca um beijão em Valéria. Carmem tenta separar os dois, até que a marajoara o larga e se mostra ofendida com a atitude do rapaz.
Josué diz que quer criar o filho ao lado de Valéria e pede a mão da moça em casamento, mas ela não gosta nada da ideia. “Pode amarrar, mas eu não caso! Nem volto pra Vila dos Milagres. Prefiro me atirar do alto do Pão de Açúcar”, exclama a marajoara. Mas ela não resiste quando o amigo de Tobias a beija novamente.
Será que Josué vai convencer Valéria a se casar? Fique ligado em Amor Eterno Amor! Estas cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, 31 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário