terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

WALDIR PIRES ABRIU A 1ª CONSOCIAL PROMOVIDA PELA PREFEITURA

Fotos Alexandre Simas

Com o tema “Transparência e Controle Social no Brasil – uma necessidade urgente”, proferido pelo ex-ministro Waldir Pires, foi aberta ontem a noite a 1ª Conferência sobre Transparência Social (Consocial).
Promovida pela Prefeitura e presidida pelo secretário da Fazenda Wagner Gonçalves, a presença do ex-governador da Bahia e ex-ministro Chefe da Controladoria Geral da União lotou o auditório do Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, no bairro Baraúnas.
Acompanhado do secretário de Governo Celso Pereira e o presidente da Associação Comercial Armando Sampaio, Waldir Pires foi recebido pelo prefeito Tarcízio Pimenta e outras autoridades locais. Após a abertura do conclave feita pelo prefeito e as saudações dos secretários Wagner Gonçalves e Celso Pereira, Waldir Pires iniciou a conferência falando da sua alegria em retornar a Feira de Santana e ao longo da aula foi várias interrompido pelos aplausos da plateia
A 1ª Conferência sobre Transparência Social (Consocial), prossegue durante todo dia de hoje no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, com a abordagem de vários temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário